quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E as medidas?? Vão bem, obrigada!

Olá dukanianas de plantão!
 
O post de hoje vai ser em especial sobre a redução de medidas ao longo da dieta. Como toda boa dukaniana, acompanhar a redução das suas medidas é ainda mais estimulante do que acompanhar a perda de peso. Muitas vezes nos pegamos em uma eterna estagnação (exagerada!!!!) e acabamos ficando deprimidas. O que muitas vezes não percebemos é que as medidas ainda estão diminuindo.
 
O que acontece??
 
Bem, músculo também pesa, certo? Só que o volume que ele ocupa é inferior ao da gordura. Isso quer dizer que se você esta malhando, pode estar ganhando músculos e assim a balança pode estar mostrando um resultado "desanimador" no quesito perda de peso. O mesmo ocorre para as pessoas que viviam em ociosidade e que agora passaram a se movimentar sendo com uma caminhada ou uma corrida. Sem dúvidas que nesse caso a geração de musculos é lenta, mas ainda assim ocorre. Para finalizar, como esta a sua retenção de liquido? Esse pode ser um outro ponto negativo contra a perda de peso. O excesso de liquido acumulado no organismo pode estar ocultando o seu real peso. Trate de tomar o seu litro de chá verde e vamos ser felizes.
 
Então vamos pegar a fita métrica e nos medir agora mesmo!!!! Nada de perder tempo!
 
Segue abaixo uma planilha de controle que eu faço para estimulo proprio. Ocultei algumas datas deixando apenas alguns data-marco em destaque.
 
Dia 15/09/2012 foi quando iniciei a minha dieta maluca e comecei a fazer a ginastica localizada. Pode-se perceber a eliminação absurda de quadril, certo?? Viva 4 apoios e lateral! kkkkk
 
Dia 07/01/2013 foi quando resolvi iniciar a dukan e enfim comecei a perder cintura. Continuava firme e forte na localizada!
 
Dia 18/01/2013 foi quando finalizei a fase de ataque da dieta e iniciei a cruzeiro. A perda de cintura e perna já era consideravel. Sempre sofri em reduzir medidas nessas regiões.
 
Dia 20/02/2013 foi ontem Dia em que consegui entrar em um novo "grupo" de peso kkkk Menos 14kg contabilizados.
 
 
 
Agora vamos para o futuro, qual é a minha medida meta?? Muito complicado de dizer, mas quero vestir 40, pode? :) Eu ainda quero perder 10 cm de quadril e 10 cm de cintura. Nas pernas eu quero é perder gordura para que os músculos comecem a aparecer, a medida esta ótima! Bora malhar as coxinhas e sugar ao máximo a bike??

E você? Quais são as suas medidas e a sua meta? Compartilhe :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário