terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fase Ataque: Dia 2 - 19/02/2013

Bom dia dukanianas de plantão!!

Hoje de manhã ao me pesar tive uma grande surpresa! Consegui perder 500g já! Amém!! Boto fé que esse "re-ataque" vai fazer minha balança alterar. Uhulll!!!!

Medidas do dia:

Quadril: 102 cm
Cintura: 80 cm
Perna Esquerda: 60 cm
Perna Direita: 59 cm

Cardápio do dia:
 
Café da manha: Panqueca dukan doce (1 clara, 1/2 colher de sopa de requeijão Danúbio, 1 + 1/2 de colher de sopa de farelo de aveia + 1/2 colher de sopa de adoçante em pó para forno + Essencia de baunilha e 1/2 colher de chá de fermento) com recheio de 2 blanquetes de peru e queijo mussarela light. Para beber: 510 mL de chá verde bem gelado.
 

Lanche da Manha: Café (meu chefe me entupiu de trabalho e não consegui fugir)
 
Almoço: 185g de file mignon na brasa + coração + queijo ralado
 
Lanche da Tarde: Café + 1 fatia de mussarela light + 2 blanquetes de peru
 
Pré-Treino: 3 kanis de salmão
 
Atividade Física:
1 hora de ginastica localizada + 9 km de Bike
 
 Jantar: Frango grelhado com 1 colher e meia de ricota

 

Resumo: Ia preparar os meus ovinhos de codorna, mas acabei tendo que sair correndo por conta do RPG kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário