terça-feira, 5 de março de 2013

05/03/2013 - Comemoração -16,1 Kg!!!!

Boooooooooooom diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
 
Dizem que quando começamos a arrumar a vida, a mesma se complica ainda mais, né? Pois bem! É assim que me encontro. Estou conseguindo estruturar o meu dia a dia, organizar a minha alimentação e a minha vida particular, entretanto, a profissional esta deixando muito a desejar.
 
Longe de reclamar da vida que Deus me deu, só estou querendo explicar o motivo do meu desaparecimento e informar que pela tendência do jogo, vou ficar cada vez mais afastada desse mundo virtual.
 
Enfim, vim hoje dar mais uma noticia feliz! A balança voltou a se mover e estou a cada dia mais próxima de atingir a minha meta. Hoje eu acordei e para a minha incrível surpresa: MENOS 16,1kg!!!!
 
Tenho que assumir que não tem sido fácil. As vezes o corpo cansa e pede cama e sossego. Sair sem beber álcool e ainda conseguir dançar a noite inteira e curtir os amigos tem sido cada vez mais difícil. A ausência do energético na noitada também tem deixado marcas.
 
O humor continua alternativo e estou me vendo mais emocionada que o de costume. Serão os hormônios do frango??
 
Nessa última semana evitei ao máximo os laticínios para comprovar os efeitos do mesmo sobre mim. Emagreci 2kg! Ual!
 
Requeijão e queijo ralado e só! Fora isso, só proteína pura e alguns vegetais em dias alternados!
 

Agora só faltam 7,9 Kg para a minha meta!!!!!
 

9 comentários:

  1. Os hormônios do frango foi ótimo! kkkkkk.... Vivi...vc está linda!
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Obrigada flor! MAs é... mt hormonio nao faz bem nao kkkkkk :P

      Excluir
  2. Ameiii, Parabénss vem no Lote 03 para eu te ver. bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa!!!! Parabéns Por mais uma vitória! Tamo junto!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Digna de todos os elogios.
    Mas eu continuo pasmo.
    Hahaha.
    Ooooo la em casa.
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  5. em quanto tempo você perdeu esses 16,1kg? nossa estou muito triste, fiz 5 dias de fase ataque perdei 2kg chegou o final de semana jaquei tudo de novo!! e ainda meus alimentos para fazer o dukan acabou e até hoje não fiz nada certo, resultado: engordei quase tudo de novo! =///
    preciso de alguma motivação, vejo o seu IG todos os dias e seu blog quase sempre, fico admirada de voceê ter conseguido, como várias outras pessoas.. e me pergunto porque EU NUNCA vou conseguir? tenho 18 anos e sofro por ser gordinha! tenho 80kg e ainda tive que ouvir o meu professor hoje na escola de me chamar de gordinha preguiçosa.
    precisava me desafabar.. desculpe!!

    beijoss, Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sei bem o que é isso! Esta faltando é determinação para voce! Ao inves de sentir pena de vc por nao ter conseguido, vc tem que juntar forças e fazer dar certo. Voce pode ler varios casos de sucesso, vc pode ler todo o material e estar com todo o conteudo na ponta lingua e não executar! A dukan é um estilo de vida e partir do momento que vc entrar nela, deve entrar de cabeça! :/ Não pode ficar jacadno, caso contrario acontece o que aconteceu, engordou!! Força na peruca flor! Ninguem falou que ia ser facil, mas posso te garantir que vai valer a pena!!!

      Excluir
  6. oii comecei hoje minha Dieta Dukan,agora lendo seus depoimentos fiquei muito mais motivada,preciso perder 20kg que ganhei em um ano e meio,olho minhas fotos eu choro,conheci essa dieta dia 3,nao teria problema começar em um sabado né?Parabens por sua conquista bj

    ResponderExcluir