segunda-feira, 18 de março de 2013

Um passo de cada vez: -18Kg


Olá dukanianas, dukanetes e dukitos!!
 
é com muito orgulho que venho informar que mais um kg se foi e que já me encontro na reta final para atingir minha primeira meta de 24Kg.
 
Como dito no inicio, a meta era de 20kg para voltar a ser quem eu era, entretanto, analisando as transformações do meu corpo, adaptei a meta para menos 24kg. Agora, viso consolidar por uns 2 meses o meu novo peso (menos 24kg) e depois retornar para perder quem sabe mais 5 Kg. Ou seja, a meta real esta se transformando em -29Kg. Calma!!! Não estou ficando doida! Sei que é muito peso para um periodo tão curto, por isso vou dar um tempo para o meu organismo se adaptar a esse novo peso.
 
Estou muito feliz com os resultados da dieta dukan em meu corpo. Me sinto melhor disposta e as minhas alergias de pele praticamente desapareceram. Os elogios de que estou com carinha de mais nova, "onde estão suas bochechas?", "Cade a sua outra metade?", "você já foi melhor cliente" (consumindo mais) são engraçadas e motivadoras.
 
Essa semana devo fazer o meu primeiro exame de sangue após o inicio da dieta e ai então vou poder dizer se estou com alguma carência de vitaminas. Informo de cara que devo estar com carência em potassio, pois venho sentindo MUITA caibra durante  a madrugada. Exatamente por isso, me dei ao luxo de inserir uma banana por semana em meu cardapio. Não sei se o Dr dukan vai ficar feliz com essa "alteração" da dieta dele, mas viso saúde em primeiro lugar.
 
Torçam ai por mim! Assim que os resultados ficarem prontos eu irei compartilhar com vocês.

Observação: Corpo novo, look novo!! Aproveitei e dei uma investida no projeto "10 anos mais nova" e inseri franjinha no visual. kkkkkkkkkkk
 
Faltam 6 Kg galera!!! Foco na foca!!!

 
 

3 comentários:

  1. Nossa,você mudou mto nas fotos...ficou mais linda msm.Comecei a dieta essa semana e espero q seja mesmo "milagrosa".O que vc poderia me dar de dicas essenciais para que eu alcance meus objetivos?Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. ja tentei de tudo.vou me espirar na sua historia

    ResponderExcluir
  3. Seus depoimentos me deram coragem, finalmente vou chegar aos meus desejados 53 kgs!

    ResponderExcluir