segunda-feira, 15 de abril de 2013

Primeira meta alcançada: Menos 20,3 Kg

Queridos amores,
 
é com imenso prazer que venho hoje celebrar com vocês o alcance da minha primeira meta!!!
 
Oficialmente hoje, menos 20,3kg !!!
 
Há um pouco mais de um ano eu criei esse blog na expectativa de iniciar uma dieta e perder os 20kg que me incomodavam absurdamente. Na mesma época, entretanto, eu achei a meta um tanto quanto absurda e acreditando que seria quase impossivel alcança-la, eu desisti.
 
Com o passar dos meses eu não somente me sentia cada vez maior como também me sentia mais indisposta e infeliz com o meu corpo. A minha auto-estima estava super abalada e graças a uma decepção amorosa tombei de vez.
 
Fiquei um mês choramingando pelos cantos até que eu resolvi mudar. Em um ataque de pânico no inicio de setembro resolvi mudar a minha atitude perante a vida. Me inscrevi na academia em frente de casa (só atravessar a rua, literalmente) e escrevi uma lista de regras a seguir! Inclui limites semanais de lanches fora de casa, dias especificos para bebidas alcoolica e criei regras de boa convivência com a academia.
 
O resto da história todo mundo já conhece graças ao post Especial Menos 14kg. O importante é que no dia 7 de Janeiro de 2013 eu comecei  a dieta de verdade! Adotei a Dieta Dukan como filosofia de vida e aqui estou, comemorando com vocês o tão sonhado "eu anterior" (a meta era voltar a ser quem eu era inicialmente)!!!!

A meta mudou, ganhou uma perda um pouco maior de kg. A meta é ficar melhor do que eu era, então, menos 29 kg, ai vamos nós! De qualquer maneira, dia 1 de maio irei começar a consolidar com o peso em que eu estiver e daqui a uns 2 meses eu voltarei para a fase de cruzeiro para tentar eliminar o "resto" que faltar.
 
Cola em mim galera!! Vamos juntos!!! Não vejo a hora de começar a brincar com receitas incluindo frutas! #VemNiMimConsolidacao
 
(não se iluda kkk havia acabado de fazer milhões de abdominais antes dessa foto kkk ) 
 
PS: Para quem vive me pedindo o meu diário alimentar, indico me seguir no instagram @vivianeterra e pelo hashtag #meta20kgamenos
 
 
 #dukan #dukanianas #dukanetes #resultadodukan #dukanbrasil #emagrecendocomsaude

8 comentários:

  1. Uauuu Parabénsss!!!meu sonho sempre foi emagrecer 15 kg e ja ouvi tantas vezes que seria imposivel vendo vc vejo que é possível sim!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS VIVIIIIIIII !!!! Muito motivante ver a sua determinação e força de vontade !!!
    grande beijo
    Manuela Alves

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ,seu exemplo nos dá uma grande motivação!!

    ResponderExcluir
  4. Uaau!! Parabéns!!! Primeira vez que visito seu blog e com certeza vou salvá-lo no favoritos! Quero perder 5 kg, mas você será uma ótima força de inspiração!!! E vou indicar seu blog para amigas que possuem metas maiores! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Gata!

    Fiquei curiosa quanto aos exercicios: vc fez exercicio desde o primeiro dia?

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns estou em busca de menos 23kg e não encontro coragem, mas já me valeu de incentivo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabenssssss esse sempre foi meu sonho, vc conseguio me motivar um, entrei nessa busca ontem com a finalidade de eliminar 20kg!

    ResponderExcluir
  8. Quero perder 20 kg. Voce fez exercicios já no primeiro dia!!!

    ResponderExcluir