terça-feira, 2 de abril de 2013

Receita Dukan: Chips de blanquete de peru

Ingredientes para o chips:

Blanquete de peru (a vontade)

Ingredientes para o molho (serve até 5 blanquetes):

- 2 colheres de sopa de creme de cottage/ricota
- alho a vontade
- 1 colher de chá de ketchup light
- 1 colher de chá de mostarda light
- champignon a vontade

Receita:

1) Cubra o prato com PAPEL TOALHA (não é papel aluminio) e coloque os blanquetes em cima evitando que se toquem.
 
2) Coloque o prato no microondas por cerca de 5min. (varia de microondas para microondas. No meu eu coloquei 7min, no da minha mãe, 2 min bastaram). Reserve.
 
3) Em uma frigideira misture o cottage, o alho, o ketchup light, a mostarda e o champignon.
 
4) Despeje o molho em cada chips e sirva.

10 comentários:

  1. será que com peito de peru funciona????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim! Eu fiz com um "negocio ai" de frango e deu certo kkkkk Sempre esqueco o nome. É mais barato e fica até mais gostoso kkkk

      Excluir
    2. O negócio de frango pode ser aquelas mortadelas tb?

      Excluir
  2. Lindona, o champignon pode comer na fase ataque? e o katchup pode ser substituido por molho de puro tomate já que o katchup não é permitido no ataque?
    Estou amando as receitas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, nem o champginon e nem o molho de puro tomate pode ser consumido no ataque! Só a partir da cruzeiro mesmo! Sugestão para ataque: requeijão/creme de ricota com ervas finas ;)

      Excluir
  3. eu estava querendo mesmo saber se podia comer ketchup e mostarda...só aqui descobri. kk estou há 2 dias no PL...amando já ter perdido quase 3kg no Ataque.

    ResponderExcluir
  4. Vc me motivou..começei a dieta agora e estou na fase ataque (emagreci por enquanto 2 quilos) preciso emagrecer 25... o chips me ajudou pq estou tendo dificuldade com o cardápio pois não como ovo.(tenho alergia)..então hj a tarde comi chips com cotagge e orégano. no almoço comi shiritaki com file de frango e amei tbm. Obrigada por compartilhar essas receitinhas deliciosas..!! super beijo e te sigo ni ig!!! Juliana.

    ResponderExcluir
  5. Fiz e adorei, parabéns. Divulguei na minha página do face ReeDUKANdo, bjs amore.

    ResponderExcluir
  6. Vces estão me animando..... Comecei a dieta o ano passado e deveria completar o ciclo todo em abril. de 2014....Me inscrevi no site mas frustrei quando vi que, embora dissessem que teria acompanhamento, os retornos eram simples reproduções prontas antecipadamente e sem nenhuma avaliação real! Ouseja mesmo não respondendo ao relatório as respostas eram iguais e agora, 4 meses depois ainda postam "voce esta quase lá" Pergunto aonde mesmo se estou há 3 meses sem fazer contato?? Tentando recomeçar a eliminar os quilos a mais......Estou hoje com 71kg e querochegar aos 62 ou 65 (aos 57 anos é mais dificil eliminar estes quilos!)..... Quem sabe com a ajuda de voces eu vou em frente... Parabéns pelo bog!!

    ResponderExcluir
  7. Estou apenas no 2º dia de Ataque e AMEEEEII essa dica! Li e fui logo experimentar! Mt bom! Era o que eu precisava, pois queria usar um requeijão, um cotagge em algo que desse um "suporte". E esse chip é mara! Amei seu blogo e vou acompanha pra me incentivar. Vc está óóóótima!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir