segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look dos 18 anos


Queridos dukanianos, dukanetes e dukitos,
 
Estão vendo esse vestido ai?? Sim sim sim!!! Eu usei uma única vez aos 18 anos!! Isso quer dizer que hoje, aos 27 anos, após ter sido considerada OBESA e alcançado o meu auge de peso, eu consegui voltar, graças a dieta dukan, a ter o meu corpinho de lutadora!!
 
Preciso dizer que estou muitissimo feliz?? Acho que não né?? Acho que a meta de "Voltar a ser quem eu era" pode ser considerada alcançada! =)
 
Dukan é estilo de vida! Felicidade sem fim!

Saldo atual: Menos 21,4 Kg
Fase: Cruzeiro
Proxima Fase: Consolidação em 13/5/2013
 
 
Eu aos 18 anos com o vestido

48 comentários:

  1. PARABÉNS VIVIIIIII !!!! Sucesso total !!!
    beijão
    Manu Alves

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL!
    Vivi, você está sendo a minha inspiração!

    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oie, encontrei o blog hoje e já me apaixonei!! Demais sua história de emagrecimento!!
    Comecei a Dukan em 15/04 e até agora perdi 5kg, e se eu já estava empolgada antes, agora com o seu blog então...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasando sempre, Vivi!!! Minha maior inspiração é você! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, posso falar? O vestido ficou muito mais lindo na sua EU de hoje! Que delicia alcancar metas ne?! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vivi, parabéns, vim conhecer seu blog por indicação de uma amiga e adorei!!! Suas dicas vão me servir muito, estou iniciando a dieta esses dias, hoje estou coletando receitas para comprar o material e me preparar, pois quero começar essa semana, estou finalizando a leitura do livro antes para não fazer jacadas! kkkk
    coloquei um post citando seu blog, dps da uma olhada...
    www.mariliawetter.blogspot.com.br

    bjokinhassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai! Esta certissima!! Primeiro estude bastante e depois comece! VAi arrasar, boto fe! DEpois volta aqui para contar ta??? :)

      Excluir
  14. Vivi, parabéns, vim conhecer seu blog por indicação de uma amiga e adorei!!! Suas dicas vão me servir muito, estou iniciando a dieta esses dias, hoje estou coletando receitas para comprar o material e me preparar, pois quero começar essa semana, estou finalizando a leitura do livro antes para não fazer jacadas! kkkk
    coloquei um post citando seu blog, dps da uma olhada...
    bjokinhassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Seja bem vinda! O blog foi criado para poder ajudar a todas as iniciantes da dieta. Quando estava para comecar fiquei super perdida e necessitava de umas dicas como essa kkkk =)))) Espero que possa ajudar! Beijocassss

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigada flor! Fico muito feliz em ler isso!!! =))))) Quero saber como esta a sua dieta hein?? :)

      Excluir
  16. Foi animador seu blog pra mim. Comecei a dieta ontem. Hoje estou com dor de cabeça, vim na net e achei vc. Grata pela ajuda. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Viviane, adorei seu blog, tem como vc me add no face para eu poder participar do grupo das dukanetes? Parabéns!
    http://www.facebook.com/kitamell?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  18. Vivi, comecei a dieta há três dias. Estou me sentindo muito bem, até agora, nada de efeitos colaterais. Preciso eliminar 20 kg também.Visitar sua´página me deixou super motivada! Super obrigada por compartilhar conosco a sua vitória! parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tenho interesse em começar a dieta mas não sei como.. Qual cardápio tu usou? Esses pratos como lasanha dukan e doces podemos por na dieta, em que momento? Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver legume, so pode a partir da cruzeiro.
      se tiver frutas, so pode a partir da consolidação.

      Excluir
  20. Esse blog é muito inspirador!!! vc tem face tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me procura la: viviane_terra@hotmail.com

      Tenho um grupo fechado das dukanetes e vou te add la =*

      Excluir
  21. Aproveitando o garimpo de receitas, não posso deixar de te dar os parabéns pela força de vontade e os resultados obtidos com a dieta.

    ResponderExcluir
  22. Vivi, concordo com quem disse que o vestido ficou muito melhor em vc agora.
    Parabens, está linda!!!
    Liza

    ResponderExcluir
  23. Realmente vc ficou mais bonita no vestido de hj...será a minha inspiração durante a minha dieta dukan rs!!!

    ResponderExcluir
  24. Vi seu blog agora numa pesquisa no google, porque comecei hoje minha dieta Dukan. Fiquei muito admirada de vc e espero seguir o mesmo exemplo!! Parabénssssss!!!

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS!!! Agora em julho de 2013 fiz um ano de dukaniana. Levei 5 meses (nov 2012)para perder 15kg fiz a consolidação até março, mesmo periodo q entrei de férias... e este foi o inicio de um pequeno problema, pensei q estava tudo bem... tendenciosamente comi muita coisa saudavel, mas a minha saudade dos meus doces estava grande e o mes de maio e junho foi só jaca... e neste mesmo periodo n fiz as quinta pp. Sendo assim aconselho vcs a n sairem da linha e a n desobedecerem o nosso Dr. Dukan em nenhuma virgula. Retomei a dieta do zero pois nessa escorregada de 4 meses ganhei 4kg. Mas fiquei feliz em encontar esse blog, pois durante a minha luta, pessoas como vc me fizeram permanecer e acreditar q eu tb chagaria ao meu objetivo. Bjs Bjs Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a sua historia!!! E claro, mais uma vez comprova que o metodo é eficaz sim e que devemos segui-lo a risca. A quinta feira proteica realmente tem se tornado cada vez mais dificil, mas não podemos fraquejar! Eu admito ter aderiado a dieta dukan como estilo de vida e opto sempre para alimentos lowcarb e lowfat, entretanto, tenho minha tara por doces! Me dou direito a 1 sobremesa jacada por semana (minha gala) e as outras sobremesas tento comer o cacau ou doces a base de frutose!!! Obrigada por conta sua experiencia!

      Excluir
  26. Engordei 30 quilos na minha gravidez e meu filho ja vai fazer um ano e eu começei perder peso só agora fazendo ATkins! Vi seu blog e to juntando uma turma grande pra começar essa dieta na segunda! (claro rsrs) Vamos criar um grupo no face pra nos ajudarmos, comprei o livro e tudo mais! RSRS vc nos ajuda? Qual a forma mais facil de tirar duvidas? Por aqui mesmo? um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, vc tem sido minha inspiração! Comecei o ataque segunda, dia 05/08 e já eliminei 1,5kg! Suas receitas são perfeitas!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, também quero entrar nos meus vestidos dos 18 anos!!! E vou chegar, já foram 5 quilos, faltam 25... Vamo que vamo que a Dieta Dukan é mara mesmo

    ResponderExcluir
  29. Vivi, você podia fazer um post com as marcas de produtos que você compra, pois ainda me enrolo muito na hora de ver a porcentagem de gordura e etc.

    ResponderExcluir
  30. Olá Vivi, pode me add no grupo das dukanetes no face?
    https://www.facebook.com/nicole.alves.3760

    Vc está de parabens

    ResponderExcluir
  31. PArabéns flor! Estou fazendo a dieta Dukan tb..estou na fase ataque...esta super tranquilo..uma hora ou outra da vontade de comer chocolate..mas enfim..vou me controlando...ja perdi 2 kg...mas quero perder em torno de 2o kg. Em qto tempo vc perdeu os 21? Bjs

    ResponderExcluir
  32. Nossa Parabéns Viu , comecei a Dieta a 3 semana , e já estou com 11 Kg eliminados :)

    ResponderExcluir
  33. Nossa Parabéns vc rejuvenesceu uns 20 anos!! me motivou a tentar ;) comecei hoje ;D

    ResponderExcluir
  34. Vivi na fase ataque vc perdeu 4k certo? depois foi perdendo o resto?

    ResponderExcluir
  35. Olá Viviane, parabéns pelo empenho!!! Eu cheguei um pouco atrasada no blog, rsrs, como você está hoje? Conseguiu manter com a fase de estabilização? Comecei a fazer a dieta, é uma jornada longa, mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir