segunda-feira, 22 de julho de 2013

Receita dukan: Doce de abobora lowcarb



Ingredientes
  • 500g de abobora picada sem semente e sem casca 
  • 1 xicara de água
  • 5 c.s de adoçante em pó
  • 1 pau de canela
  • 5 cravos pequenos
  • 2 c.s de coco ralado sem adição de açucar (FASE CONSOLIDAÇÃO)
Receita

1)  Mistura todos os ingredientes, exceto o coco ralado, em uma panela e leve ao fogo médio até a abobora ficar macia o suficiente para amassar com o garfo.

2) Quando a abobora estiver macia, amasse lentamente com o garfo em fogo baixo.

3) Acrescente o coco ralado e mexa por mais alguns minutos. Caso esteja na fase cruzeiro, não acrescente o coco ralado.

4) Desligue o forno e sirva sorrindo e feliz! Essa receita é divina!!!!

Fase: Consolidação

Rendimento: 7 porções 

Receita adaptada da minha amiga @priscilaframos do instagram

10 comentários:

  1. Que delicia! Mas estou longe disso... Vivi comecei a dieta Dr Dukan e estou no 9 dia da fase ataque só emagreci 3kg e estou com medo de passar pra fase cruzeiro e parar de emagrecer, o iogurte 0% pode ser a vontade ? Temho que perder ainda pelo menos 15 kg espero consguir , estou me motivamdo com vc que é um exemplo Parabéns , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, colegas! Hoje é o sétimo dia da dieta... Já percebi que emagreci, mas não me pesei ainda. Colega Anônima, você está caminhando? Eu ainda não comecei... Estou firme na alimentação... Força!!! Um abraço.

      Excluir
    2. Não estou caminhando ainda, minha esteira está quebrada, mas acho que preciso começar a andar mesmo pq parece que parei de emagrecer mesmo aeguindo a risca oa dieta, mas vou continuar tentando,
      Abraço

      Excluir
  2. Oi linda,
    Tem desafio novo...Começa dia 29/07

    Confiram no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    E no blog da MAri:
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é fã de doce de abóbora! Vou tentar fazer esse pra ele!
    Eu tbm tenho um blog onde posto receitas magrinhas e gostosas!!
    De uma olhada, siga ele se gostar :) todo dia tem uma receitinha nova!

    Beijos, bom final de semana!!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perdi 5 em 2 meses to muito feliz pense que são 5 que eu poderia ter adquirido forca

    ResponderExcluir
  5. comecei essa dieta a 4 dias, e ja eliminei 2k,to super empolgada no meu quarto dia de ataque.

    ResponderExcluir
  6. O doce ficou uma delicia, adorei!! priscila

    ResponderExcluir
  7. Sensacional a receita, ajuda muito nadieta ,obrigado.

    ResponderExcluir