quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Receita Dukan: Biscoito de Polvilho



Ingredientes
  • 1 ovo
  • 4 cs de adoçante em pó para forno
  • 10 gotas de essência de baunilha
  • 1 cs de requeijão zero
  • 6 cs de maizena (TOLERADO)
  • 4 cs de coco ralado (Consolidação)

Receita

1) Misture todos os ingredientes e mexa bem.

2) Em um recipiente com papel manteiga separe com a ajuda de uma colher de sopa vários biscoitinhos.

3) Com o forno pre aquecido por cerca de 15 minutos, adicione o recipiente por cerca de 15 minutos em forno médio. Fique acompanhando, pois o tempo varia de forno para forno. Quando começar a dourar as laterais é hora de desligar o forno.

4) Divida os biscoitos em no minimo 3 porções e pronto, pode devorar com um café quentinho e nada mais de tolerados durante o dia, ok?


Fase: A partir da cruzeiro (só não utilizar o coco ralado)


10 comentários:

  1. Seu blog foi meu salva-vidas!! rs
    Receitas maravilindas!!
    Coloquei você na minha postagem como dica de receitas!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa noite.

    iniciei a dieta dia 09/09/2013

    adorei suas receitas postei-as em meu site juntamente com o de outras blogueiras.
    Qual é seu nome ?? Não aparece no blog.
    Procuro amizades e apoio nesta fase que se iniciou troca de vivencias, amizade, receitas...

    meu e-mail é
    erika@erikaguimaraes.com
    www.erikaguimaraes.com

    bjs
    até +

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vejo um post sobre como está o seu peso. Você têm conseguido mantê-lo? ou de repente até perder um pouco mais...
    Conta aí como está indo a nova fase da dieta.

    ResponderExcluir
  4. Olá vivi, tudo bem?

    Vc já fez a soma para saber qnto gasta por mês nas compras dos alimentos permitidos na dieta??

    estou indo para 3ª semana e já gastei uma graninha...
    :)

    vc foi a inspiração para meu início...obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de saber se o polvilho é doce ou azedo e a quantidade, pois parece ser delicioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom, boa noite, pelo horario da minha postagem ~e possivel ver que minha alma encontra-se em afligio, iniciei minha dieta dia 04;09;2013, ou seja, 17 dias, e so emagreci 2.800, estou desesperada, porque sigo corretamente o livro e Estagnei meu peso, por favor me ajude.....Me diga o que posso fazer para continuar emagrecendo, estou fazendo 1 dia de PP, outro PL, as vezes faco 3 dias de PP, alguem me ajude, tenho 35 anos, e faco caminhada de 30 minutos 4 vezes na semana.Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelas dicas...comecei hoje a dieta e estou super empolgada!!!!

    ResponderExcluir
  8. OLA!! COMECEI A DIETA DUKAN NO DIA 12/6/14 E JA PERDI 7 KILOS!1 TBM QUERO DICAS.. VISITA MEU BLOG .. BJOSSSS
    depoisdosin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São 4 colheres de sopa de adoçante mesmo?

    ResponderExcluir