quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Receita dukan: Brigadeiro de banana lowcarb


Ingredientes

- 1 banana
- 1 cs de cacau em pó sem açucar
- 1 cs de leite desnatado em pó
- 1 cs de adoçante em pó para forno
- Essência de baunilha, amendoas, avelã... a gosto

Modo de Preparo

- Amasse bem a banana.
- Vá acrescentando os ingredientes na ordem exposta acima.
- Misture bastante.

Dica: Pode ser comido ao natural, ou ser levado por 15/30 s ao microondas para ficar mais quentinho.

Rendimento: uma porção.

Fase: A partir da consolidação (o dr dukan liberou o consumo de bananas para as brasileiras)

Um comentário:

  1. Olá td bem?? Estou na minha primeira semana de dukan, mais tenho algumas duvidas, e gostaria de pedir sua ajuda para conquistar meu peso ideal e ficar linda como vc! kkk Serio mesmo menina que corpo lindo vc ficou loucuraaaaaa kkkkk parabéns! Primeiramente minnha preoculpação é meu bumbum pq antes de engravidar eu estava com 55 kg porem sem bumbum, portanto não quero emagrecer e perder muito gluteos vi que vc fez uma mateia sobre suplementos, não podemos tomar né?? e referente os farelos que tenho q consulmir 2 colheres de sopa por dia pode ser os que coloco no bolo, biscoito?? Grata att Miriam vista meu blog de saude e beleza http://estrelafemininaef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir