quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Receita dukan: Espeto de carne lowcarb


Ingredientes:

  • 500g de patinho moído (duas vezes)
  • 1 ovo
  • 3 cs de farelo de aveia
  • 3 cc de paprica
  • salsa (a gosto)
  • sal (a gosto)
  • 1/2 cebola 
  • alho (a gosto)
  • filete de azeite
  • Pimenta (a gosto)

Modo de Preparo:

  1. Pique a cebola e bata com um mixer ou liquidificador com alho e sal. Reserve.
  2. Em uma frigideira doure o farelo de aveia com o creme de cebola acima e o filete de azeite. Voce vai perceber pelo cheiro quando estiver bom. (Cheiro bãããão). Reserve.
  3. Salpique a paprica na carne moida e misture. Acrescente o ovo, a salsa, a pimenta e a misture acima. Amasse bastante.
  4. Pegue uma quantidade de carne com a mão e vá amassando e modelando no espeto até deixa-lo fino (para assar mais rápido). Não afine muito para não quebrar durante a preparação.
  5. Coloque em uma churrasqueira elétrica ou como essa minha (foto abaixo) e aproveite :D

Rendimento: 6 palitos
Permito em todas as fases dukan (exceto o azeite)


5 comentários:

  1. Esta com a cara ótima!
    Vou fazer no final de semana!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Nao esquece de voltar aqui para me contar se deu certo e o que achou da receita. Beijocas

      Excluir
  2. Olá achei seu blog por acaso pois buscava algumas receitas achei super bacanaaaaaa obrigadaaaa pela iniciativa bj Adriana

    ResponderExcluir
  3. Girl, seu site é ótimo! Tô na dieta há dois meses, perdi 4 kg e minha meta é chegar aos 55. Primeiro mês foi uma maravilha, perdendo peso muito rápido, mas agora deu uma parada. Estou me sentindo muito inchada nas últimas 2 semanas.... Talvez eu esteja comendo muito ovo...
    Começamos a fazer biscoitos de fibra de trigo, e talvez eu tenha comido demais... o que você acha?
    Talvez voltar pra etapa 1 de novo?
    Brigadão. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou na África do Sul, e achei o seu blog. Gostei do seu encontro com o Dr.Dukan e algumas duvidas esclarecidas. Eu estou na faze cruzeiro, e estou estagnada. E talvez seja como você disse, temos que cortar os laticínios. Eu não tomo nenhum leite, mas como queijos e iogurte (1x por dia). Vejo que o seu ultimo post foi em outubro do ano passado. Gostaria de saber como esta a evolução da sua perda de peso. Obrigada.

    ResponderExcluir