quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fase Cruzeiro: 21/02/2013

Olá dukanetes,
 
Voltei a fase de cruzeiro e hoje é dia de Proteina + Legumes e viva a inserção dos tolerados de volta a minha dieta. Estou na TPM nivel máximo e admito estar sentindo falta de comer os meus queridos bolinhos de caneca de cacau.
 
Hoje em particular acordei com uma retenção de liquido monstra. Analiso sempre os meus aneis e meu pé, pois são os primeiros lugares a inchar. Me pesei e achei 300g que não me pertencem nela kkk. Já fiz a minha acunputura e já estou me sentindo melhor.

Medidas do dia:

Quadril: 102 cm
Cintura: 80 cm
Coxa Esquerda: 59 cm
Coxa Direita: 58 cm

Cardápio do dia:

Café da manhã: Panqueca Dukan + 500mL de chá verde gelado

Apoio: 40 minutos de Acunputura + Moxa + Auriculoterapia

Lanche: Café

Almoço: Alface + 1 rodela de tomate + pepino + gergilim + file mignon  + queijo ralado com molho de pimenta

Lanche: 3 kanis de salmão + 2 kani kana

Jantar: 6 ovos de codorna + Molho Maluco (1colher de sopa de creme de ricota + 1 colher de chá de mostarda light + 1 colher de chá de ketchup light)


Como a TPM estava nível máximo e ainda juntou com a ausência do meu professor de ginastica, acabei matando a academia e aproveitei e limpei o apartamento e organizei a zona que estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário