segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pós Carnaval e o retorno a fase de ataque

 
 
Olá dukanianas do meu coração!!!
 
Como foram de carnaval?
 
Como era de se imaginar, após mais de um mês seguindo bonitinho a dieta do nosso querido Dr Dukan, eis que me deparo com o maior inimigo de qualquer dieta: Eventos comemorativos!  E sim, admito, jaquei!  
 
Carnaval e dieta
 
Se alguém conseguiu passar ilesa por esse evento, aplaudo em pé. Merece! Eu admito ter conseguido passar ilesa até a quarta feira de cinzas, entretanto, no periodo pós carnaval em que eu ainda estava de "férias" jaquei. Não jaquei somente uma vez, mas sim três vezes seguidas. Parece que quanto mais doce você ingere, mais o seu organismo deseja. Petit gateau, torta doce de banana flambada e uma mousse de morango foram os meus rivais neste carnaval.
 
Fui para um hotel fazenda com sistema all inclusive e graças a Deus logo no primeiro jantar a dona do hotel percebeu que eu estava fazendo uma dieta de proteinas e sempre separava um prato para mim. Frango grelhado, filé com ovo, ovo cozido, presunto e queijo estavam sempre no roteiro das minhas opções.
 
Efeito carnaval
 
Como eu não malhei durante o periodo em que estive em minha cidade (exatos 10 dias), mesmo jacando nessas três sobremesas, eu consegui voltar com uns quilinhos a menos. As medidas não mudaram muito, infelizmente, mas o peso sim. Infelizmente sei que esses quilinhos foram de massa magra e por isso voltei focada em refazer a fase de ataque e pegar mais pesado na malhação.
 
Fase de Ataque
 
Para tentar dar uma desintoxicada e uma acelerada no meu organismo, vou fazer 3 dias básicos de ataque. Vou manter os 10 kg que ando pegando na perna na ginastica localizada e vou tentar manter 9km de bike por dia (antes eu revezava fazendo um dia 9km e no outro 6km). Vamos ver se da certo.
 
Diário da Fase de Ataque
 
Eu acabei não fazendo isso inicialmente, mas estou pensando em reletar por aqui toda a minha alimentação para facilitar a galera que esta para começar agora a dieta. Espero que de fato ajude.
 
Medida Inicial da Nova Fase de Ataque

Quadril: 103 cm

Cintura: 81 cm

Perna Esquerda: 60 cm

Perna Direita: 59 cm
 
Sigam-me os bons!!! Ataque, ai vamos nós de novo!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário