sexta-feira, 8 de março de 2013

Agradecimento e Foco no bem estar

Queridas Dukanetes, dukanianas e dukitos (ri alto com esses apelidos),
 
gostaria de agradecer a todos pelo carinho que venho recebendo ao longo desses ultimos dias. Muitas pessoas vieram me chamar pelo facebook e agradecer ao incentivo que eu indiretamente venho dando a todos. Muitos inclusive, resolveram não seguir a filosofia Dukan, mas ainda assim resolveram entrar em uma dieta e mudar suas vidas.
 
Fico muito feliz em saber que consigo, de uma maneira tão simples, ajudar tantas pessoas. E quero compartilhar essa minha alegria com vocês.
 
Eu tenho certeza de que todos iremos alcançar os nossos objetivos e que a cada dia mais estaremos incentivando novas pessoas a buscar a qualidade de vida e o bem estar através da alimentação e atividade física.
 
Para constar em ata e finalizar o post de hoje, gostaria de dizer que criei junto com a Alê, também seguidora da filosofia Dukan, um grupo fechado das dukanetes no facebook. Quem tiver interesse em fazer parte desse grupo de apoio, independente do sexo, e trocar informações, receitas e "surtos psicóticos", me manda uma mensagem através do facebook: viviane_terra@hotmail.com.
 
Tenham todos um excelente final de semana!!!!!
 
XoxoX

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário