quarta-feira, 20 de março de 2013

Wrun 2013

 
 
Olá dukanetes, dukitos e dukanianas de plantão!!
 
Hoje estou vindo aqui para complementar o post de ontem. Na segunda feira eu corri pela primeira vez na esteira cerca de 5km e fiquei muito feliz com o meu desempenho, sendo assim, hoje estou aqui para convidar a todas as seguidoras ou não do blog para participar de um evento show.
 
No dia 28 de abril de 2013 irá ocorrer em Copacabana, rio de janeiro, a Wrun. Essa é uma corrida somente para as mulheres e existem dois percursos: o de 4km e o de 8km.
 
Eu acabei de me inscrever no de 4km para me incentivar a continuar tentando correr e manter esse ritmo. Alguém mais se anima? Também vai ser a minha primeira corrida!!!
 
A inscrição custa R$ 99,00 para o kit luxo para não assinante. Combinei com as meninas do grupo das dukanetes do face (grupo fechado, e-mail pelo face para viviane_terra@hotmail.com caso queira participar) e algumas já aderiram a idéia. O importante é tentarmos o nosso melhor. O percurso pode ser executado em um tempo máximo de 2 horas, ou seja, mesmo estando fora de forma é viável!
 
Não tenha medo! Venha com a gente!!! Dê o primeiro passo para uma vida menos sedentária!
 
 
Foco no bem estar galera!!! =)
 
Para animar, estamos organizando um almoço em uma churrascaria em Copacabana para comemorar mais um encontro!

Um comentário:

  1. Oi amiga da esteira quebrada! Como vocês são chique em? Beijo e muito sucesso tô na torcida!!!!

    ResponderExcluir