terça-feira, 30 de julho de 2013

Rio Praia Maravilhosa

Olá galera linda do meu coração, tudo bem??

Sei que estou bem sumida, mas estou tentando me organizar melhor!!

Hoje em particular o post será sobre o Projeto Rio Praia Maravilhosa. Este é um projeto gratuito focado em orientação para a prática de atividades fisicas, visando promover a qualidade de vida e o bem-estar à população carioca. Inclui treinos de corrida (com elaboração de planilhas), caminhadas alongamento, atividades funcionais e outros.

Para a galera que se interessou, os treinos ocorrem na praia de botafogo (enseada), barra (posto 4), leblon (posto 12), ipanema (posto 10) e em Copacabana (em frente a Rua Santa Clara). Deem uma olhadinha no site e se cadastrem lá!


Eu estou fazendo parte dessa equipe e adorando todos os treinos! Vai ai uma dica para quem quer malhar mas esta meio sem verba, ou simplesmente para quem quer adicionar alguma atividade fisica em um grupo super bacana!! 





Beijos carinhosos para todos!!!

PS: Prometo que vou tentar responder a todos os comentários enviados!!


9 comentários:

  1. Que beleza de projeto, hein!? Faria sucesso aqui em BH.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu sucesso! É sempre bom ter exemplos para continuarmos seguindo em frente, sem desmotivarmos! O seu blog é meu incentivo de cada manhã!
    Quanto a seus treinos, gostaria de saber qual a marca de tênis que você usa. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheci teu blog há pouco tempo, mas gostei bastante, já li um monte de posts! Comecei uma dieta no domingo aliada a academia e como resultado criei um blog de emagrecimento, onde colocarei meu dia a dia e o que faço.
    Beijossss!
    Duda.
    http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens... Comecei a dieta a 18 dias e perdi 4,5kg estou bem feliz, gostaria de saber se pode comer tomate na fase cruzeiro, e se o cream cheese pode ser a vontade ? O iogurte eu estou fazendo em casa com leite desnatado 0% e o iogurte 0% eu posso comer a vontade ?um bj e obrigada pelo se blog que tanto nos ajuda !!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Terra, tudo bem? Te sigo a pouco e adoro suas postagens.
    Adorei o projeto, pena que não tem em minha cidade.

    Bjs e força na RA

    ah, se puder me visita depois http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Terra muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, te mandei um e-mail hoje...e gostaria que se possivel vc me ajudasse tirando duvidas para que eu possa alcançar minha meta, desde ja agradeço um forte abraço e parabéns pelos seus resultados.

    ResponderExcluir
  9. adoro teu blog...
    segue o meu tb please!

    http://vibeparticular.blogspot.com/


    Bjs

    ResponderExcluir