quinta-feira, 18 de abril de 2013

Especial Antes & Depois: Menos 20,7kg

Amores da minha vida,
 
a cada dia estou mais próxima de atingir a minha meta e isso não tem preço. Gostaria de agradecer a todos que tem me apoiado direta ou indiramente. Obrigada pelos comentários super fofos que vivo recebendo seja através do blog ou não. Hoje posso assumir que me sinto bem e confortavel em usar algumas roupas que antes eu nem me arriscava. Estou comprando blusinhas mais agarradinhas e coloridas e até as calças brancas estão voltando para o meu armário lentamente. Uhulll!!! (não, não estou virando periguete, juro!!)
 
Estou conseguindo viver super bem sem carboidratos e sinceramente, não me vejo mais comendo determinados alimentos. AMEM!!!! Lowcarb way of life eterno! #amo
 
A corrida também anda muito bem, obrigada! Consegui melhorar o meu tempo de 40min para 31min para os 4km que venho treinando. Semana que vem vai ser a minha estreia na minha primeira mini-maratoninha e estou muito feliz e realizada com isso. Vou receber algumas amigas de fora e estamos organizando um encontro de dukanetes em uma churrascaria em copacabana. Quem se interessar, é só falar comigo que aviso certinho.
 
Sobre os exames de sangue, fiz todos que a minha medica pediu e estou dentro da normalidade. Acabou que ela não pediu o tradicional Hemograma completo, mas vou em outro médico para tentar pegar uma nova guia. Quero muito saber como anda o meu colesterol!
 
Bem, vamos agora ao grande momento! Como consegui atingir a minha primeira grande meta de menos 20kg, acho digno compartilhar uma foto do antes de biquini. Que vergonha!!!!
 
Vamos lá! De ex obesa a futura panicat kkkkkkkkkkkkkkk
 
Altura: 1,67
 
Medidas Antes da dieta
Quadril: 124cm
Cintura: 94cm
Perna/coxa: 68cm
 
Medidas atualizadas
Quadril: 94cm
Cintura: 74cm
Perna/coxa: 56cm
 
Medidas meta
Quadril: 90cm
Cintura: 70cm
Perna/coxa: 55cm
 


PS: O impossivel só existe na nossa pequena cabecinha!
 
#meta20kgamenos #dukan #dukanete
 
 
 
 

22 comentários:

  1. Aehhh! torcerei por vc, com certeza! :) O negocio é se divertir... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, acabei de conhecer o seu blog através do Facebook. Adorei tudo: dicas, receitas, comentários!!!! A dieta Dukan é realmente revolucionária! Um presente pra todas nós mulheres! Parabéns pela nova silhueta! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que inspiração para todas nós!!!! Vc está linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho interesse, sim!! Tô passando perrengues pra seguir. Me fala onde vai ser, que eu vou. brody.dale.hc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi, tenho interesse em participar do grupinho dukan, sou a @medidacerta_dukan e moro no RJ, será ótimo encontrar dukanetes cariocas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. uaaaaaaaaaaaau! linda! vc está na dieta desde fevereiro, né? eu perdi 6,8 kg em 35 dias e quero perder 35! chegamos láaaaaaaaaa!!! beijo

    ResponderExcluir
  7. olá, meu nome é Ana Rosa e vou começar na segunda-feira, estoumuito ansiosa rs rs...realmente vc está de parabéns...suas fotos é pura inspiração para todas nós...abrços..

    ResponderExcluir
  8. Vivi, posso tomar vitaminas para unha e cabelo durante o periodo da dieta ou nao?

    ResponderExcluir
  9. Beatriz !

    Parabéns pela sua vitória !!!!Serviu de exemplo e inspiração pra muitas pessoas, inclusive para mim... Estou indo bem, também quero chegar lá ! Bj !

    ResponderExcluir
  10. Viviane, parabéns por tão lindos testemunhos em seu blog...inspirador é pouco para definir seu blog!!! Muito legal as fotos de biquini...realmente parece outra pessoa...reparou no brilho do cabelo? Proteína pura!!! Amei tudo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Que diferença, não??
    Há quanto tempo está fazendo? Já emagreceu quantos quilos??

    ResponderExcluir
  12. Quanto vc pesava e qto pesa agora gata???

    ResponderExcluir
  13. conheci esta dieta pela princesa Kate M. comprei o livro, lí tudo, fiz 10 dias, emagreci 4,5kg , fui fraca e desisti, muito triste. Precisava eliminar 15 quilos pelo menos. Volte a ler o livro e quero fazer e que de certo desta vez. vc é prova de que da certo e vale a pena ! parabens! manda um recado p mim! *deka*

    ResponderExcluir
  14. Estou fazendo esta dieta também e já eliminei 12 Kg em 50 dias. Realmente precisamos de muita determinação e casos como o seu de sucesso!! Parabéns e que esse seja seu estilo de vida a partir de agora e não somente uma dieta temporária!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo esta dieta também e já eliminei 12 Kg em 50 dias. Realmente precisamos de muita determinação e casos como o seu de sucesso!! Parabéns e que esse seja seu estilo de vida a partir de agora e não somente uma dieta temporária!!!

    ResponderExcluir