quarta-feira, 3 de julho de 2013

Receita dukan: spaghetti de kani lowcarb



Ingredientes
  • Aprox 8 kanis (depende da sua fome)
  • 1 Cs de requeijão 0% de gordura
  • 1 Cs de ketchup light (tolerado)
  • Alho a gosto
  • Orégano a gosto
  • Champignon a gosto
Receita 

  1) Corte os kanis em linha reta para que fiquem compridinhos como se fosse macarrão
  2) Leve ao fogo médio o alho, o ketchup e o kani cortado até ele amolecer.
  3) Acrescente a colher de requeijão e misture até ficar homogeneo
  4) Desligue o fogo, salpique orégano
  5) O champignon pode ficar como enfeite ou ir ao fogo junto com a misturinha!

Fase: A partir da fase cruzeiro.

11 comentários:

  1. Amada, agora sim consegui colocar o link para seguidores....kkkk...
    bjos
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. você é liiinda, te sigo no IG, e adoro suas fotos, ver seu desempenho é motivador, comecei a Dukan pra valer agora (ja tentei outras vezes) e espero um dia ser exemplo assim como você!
    Parabéns por todo o seu esforço e sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho sempre flor! VOcÊs são as minhas maiores incentivadoras!!!

      Excluir
  3. Hum parece bom! Farei um teste! =D

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi..
    Tentei entrar em contato contigo pelo IG, mas acho que não deu.
    Estou um pouco triste. Dia 6 deste mês, completo 2 meses de Dukan e estagnei! Quando meu peso não aumenta!
    Li o livro, mas queria muito uma dica.
    Você também estagnou em algum momento?
    Por favor, quando der, mande-me um e-mail: llpf@live.com

    Obrigada mesmo pela atenção.
    Espero ansiosa pela resposta.

    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor!!! Então, estagnar é normal sim! No livro inclusive ele da dicas para quando isso ocorrer! Evite laticinios, aumente o tempo de caminhada (de 20min para 1h por dia), cuidado com o uso de tolerados e afins! A noite opte sempre pela proteina pura ;) Boa sorte

      Excluir
  5. Gostaria de tirar uma duvida. Ainda não achei na minha cidade o requeijão (Danúbio light) e gostaria de começar logo a dieta, mas li que devemos ingerir 1 colher e meia de farelo de aveia. Além da panqueca que precisa de requeijão e leva a farinha, onde mais posso usar sem que precise do requeijão? Você pode falar a marca do iogurte que usa? Minha cidade é pequena e tenho muita dificuldade em achar certas coisas. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vivi. Sou nova por aqui, vou começar a dieta amanha! Tem que ser amanha, pq não tenho nada em casa e vou comprar hj. Tô bem animada, ainda mais com as receitas bacanas que encontrei aqui.Posso fazer atividade física na fase ataque normalmente? faço ginastica localizada com personal duas x por semana. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. ola Vivi.. meu nome eh viviane tb e estou acompanhando seu site.. adorei. Na sua ultima postagem vc havia emagrecido 21 kg e entraria em outra fase da dieta.. Gostaria de saber se vo continua fazendo ou se parou. E se emagreceu mais/. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Vivi, seu blog é incrível! Adorei, parabéns!
    Minha dúvida, esse spaghetti de kani pode ser comido na fase de ataque?
    Obrigada!

    ResponderExcluir